A Electro Galvano e o Meio Ambiente

 

A preocupação com o meio ambiente se deve ao fato dos produtos químicos usados em galvanoplastia conterem metais pesados que além de serem tóxicos ao ser humano, podem causar contaminações no lençol freático e nos rios.

O problema é que esses metais são acumulativos e não são degradados com o tempo, portanto uma vez contaminado um rio, tal problema pode chegar facilmente ao consumo de água utilizada pela população.

Preocupada com as possíveis agressões ao meio ambiente, a Electro Galvano presta toda a assessoria na utilização de todos produtos químicos, fornecendo informações sobre primeiros socorros e manuseio correto.

Da mesma forma alguns produtos são controlados pelo Governo Federal, através da Polícia Civil, Polícia Federal e Exército. A empresa também oferece suporte na obtenção de todas as licenças para a regularização do consumo destes materiais, assim como mantém estoque estratégico à disposição dos clientes.

O laboratório é equipado com dois lavadores de gases, estação de tratamento de efluentes aprovada pela CETESB, garantindo total processamento dos líquidos e resíduos de acordo com as normas legais.

Claudemir Aparecido Ferreira, Técnico em Química com especialização em galvanoplastia, colaborador da Electro Galvano desde Abril de 2001, é responsável pelo setor de meio ambiente.

A Electro Galvano convive em perfeita harmonia com o meio ambiente e acima de tudo, respeita a natureza.

Endereço: 

Rua Doutor Hernani Oliveira Penteado, 298

Jardim Maria B. Modeneis

Limeira / SP

Dúvidas e Documentos Técnicos 

        Horário de Funcionamento:

Segunda à Quinta-feira: 07h30 às 17h30

Sexta-feira: 07h30 ás 16h30

  • NÃO FECHAMOS PARA ALMOÇO

CUIDE DO PLANETA! 

ECONOMIZE ÁGUA!